quinta-feira, 13 de março de 2014

LIGAÇÕES PARA O DISC DENUNCIAS 0800-084-2999 LEVAM HOMEM ACUSADO DE TRAFICO PARA A CADEIA NA PRAIA DO MEIO

PAUL SÉRGIO MATIAS DA SILVA VULGO (PC)






Dando prosseguimentos no combate ao trafico de drogas na comunidade, policias da 2º DP de Brasília Teimosa realizaram um campana na tarde de ontem 12/03/2014, para atender os históricos do Disk denuncias 0800-084-2999 de tráfico de drogas em um endereço na Travessa Monte Carlos no Bairro Praia do Meio na Zona Leste de Natal e obtiveram êxito com a prisão de um homem identificado por Paulo Sérgio Matias da Silva de 22 anos, mais conhecido por “pc”.

Os policias ao entrar na residência denunciada, conseguiram apreender cerca de 150 pedras de crack, 2 celulares, uma lâmina que era usada para cortar a drogas, uma faca e uma certa quantia em dinheiro fracionado que caracterizam o tráfico de drogas. Com o flagrante o mesmo foi conduzido a 2º DP e ficara a disposição da justiça.

Segundo o chefe de investigação da delegacia, Judas Tadeu, “PC” é acusado no ano de 2012 de ter matado a tiros um ex-presidiário  na Rua Monte Carlos nas Rocas identificado por Lidiedson Corrêia Cavalcante mais conhecido por “liu” e respondia em liberdade por esse crime já que tinha livrado o flagrante na época.

 O policial Tadeu ainda falou que: as ligações da população para o Disk denunciam 0800-084-20999, foram imprescindíveis para a prisão de Paulo Sérgio e a delegacia pede para que os moradores continuem a ligar, pois dessa forma exercem o direito de cidadania.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário