terça-feira, 11 de março de 2014

ACOMPANHE O RESUMO POLICIAL DO QUE OCORREU NA COMUNIDADE NO FIM DE SEMANA




Acompanhe o que aconteceram na área policial no fim de semana, entre o dia 06 á 10/02/2014 nos Bairros de Rocas, Praia do Meio, Ribeira e Comunidade de Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal.

(01) Um morador da Rua Desembargador Lemos Filho (também conhecida como alto da castanha), no Bairro das Rocas estava saindo de sua residência e foi surpreendido por um homem armado, que anunciou o roubo e lhe tomou um cordão de ouro que o mesmo possuía a muito tempo. Após o roubo o ladrão fugiu sem ser pego.

(02) Um comerciante e morador da Rua Pereira Simões, (também conhecida por vila ferroviária) nas Rocas, chegava ao seu comércio na rua citada em sua motocicleta e outra pessoa em outro automóvel, quando foram surpreendidos por dois homens em outra motocicleta, armados mandaram o morador que estava em sua motocicleta descer e após recolher vários objetos pessoas fugiram. Só que a motocicleta tinha um bloqueador e foi abandonada na Praia do Forte para a felicidade do dono. Os ladrões não foram pegos pela policia.

(03) Um homossexual de cor branca, que costumava ser visto de vestido branco perambulando pelas ruas da comunidade e em pontos de uso de drogas, com uma bolsa e pedindo dinheiro, foi assassinado a tiros durante a madrugada na Comunidade do Jacó no Bairro da Ribeira. Ninguém viu o homicídio, como também não se sabe a identificação da vítima que se encontra no ITEP como não identificado.

(04) Uma conveniência na Praia do Meio, foi alvo de dois assaltantes por volta 07h00min da Manhã. Os ladrões ao sair do estabelecimento ainda efetuaram um disparo de arma de fogo nos pneus do veículo da proprietária. Os assaltantes fugiram sem serem pegos apesar de a praia ter policiamento.

(05) Uma família que passou a tarde toda na Praia do Forte e quando os mesmos estavam indo embora, foram abordados por um casal que armados tomou um celular de uma mulher e fugiram em direção a Comunidade de Brasília Teimosa.

(06) Uma idosa moradora das Rocas que todos os dias pela manhã caminhava na Praia do Meio, foi abordada em frente a estátua de iemanjá por um homem com uma faca e exigiu que a mesma tirasse a aliança de casamento, logo após fugiu com o objeto que uniu a mesma ao seu marido.

(07) Dois adolescentes que já praticaram vários delitos e apreendidos inúmeras vezes na comunidade, realizou no fim de semana três roubos a mão armada em transportes coletivos na comunidade em horários alternados. “Se as autoridades competentes tivessem tomado conta desses adolescentes eles não estariam praticando os delitos com a liberdade que estão”!

Esses são só um resumo, acredito que possam ter acontecido outros crimes, mas é só o que apurei. Qualquer denuncia ligar 190 ou 3232-1555 da 2º DP de Brasília Teimosa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário