sábado, 22 de fevereiro de 2014

PERSEGUIÇÃO POLICIAS NAS ROCAS TERMINA COM APREENSÃO NA BRASÍLIA TEIMOSA




Na tarde de hoje 22/02/2014 um jovem que passava pela Rua Pastor Climaco Bueno Aza ao lado do Supermercado Bom de Preço no Bairro das Rocas, observou a atitude de um jovem que trafegava em uma moto tipo Traxx e desconfiou do mesmo, até pelo fato do rapaz já ter sofrido um atentado a bala ano passado, foi então que o condutor da Traxx, fez menção de sacar uma arma, nesse momento o outro jovem correu e entrou em uma residência próxima pedindo socorro, com a ação o jovem da moto fugiu.

Policias do 1º BPM e da ROCAM foram até o local na tentativa de localizar o jovem da moto, foi então que ao chegarem na Rua da Liberdade na Comunidade da Brasília Teimosa, os policias invadiram uma residência onde o jovem da moto havia se escondido e lá foram apreendido uma balança de precisão (provavelmente para pesar drogas) e dói celulares que foram entregues na Delegacia de Plantão para investigações.

Quanto ao jovem da moto, esse não foi localizado, mas já se sabem que o mesmo já tem vária passagens na Delegacia de Menor por vários delitos, principalmente assaltos.

O caso será investigado pela 2º Delegacia de Policia de Brasília Teimosa, como também a causa desse atentado. Mais se sabe que á uma rixa antiga entre moradores da Brasília Teimosa e Rocas e a polícia precisa tirar as armas das mãos desses irresponsáveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário