segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

LEITORA DO BLOG ESCREVE UM DESABAFO APÓS SER VÍTIMA NO VIADUTO DE SANTOS REIS NA PRAIA DO MEIO








O depoimento abaixo, foi escrito por uma leitora do Patrulha Rocas através do facebook do blog, que teve seu marido vítima esse fim de semana de bandidos que agem roubando motos em baixo do viaduto que da acesso a ponte nova na Praia do Meio e a mesma da um alerta aos motoqueiro e uma bronca nos governantes:

Caro proprietário do blog Patrulha Rocas, Sou um dos seus tantos leitores que há tempos acompanha o seu trabalho informativo e de denúncia do descaso do governo do Estado que abandonou o contribuinte à própria sorte enquanto contabiliza os recursos desviados das contas da saúde, educação e segurança que deveriam servir ao povo potiguar.

 Infelizmente, hoje escrevo na posição de mais uma vítima desse estado de sítio em que se transformou o RN. Ontem, por volta das 18:15h eu vinha com minha moto em direção à minha residência após cumprir mais uma jornada de trabalho na qual gero riquezas e impostos para o Estado sustentar a roda da corrupção instalada na administração central. Ao passar embaixo do viaduto de Santos Reis, em direção ao bairro de mesmo nome, um pedestre atravessou pista vindo da praia e em sentido à comunidade da Brasília Teimosa.


De repente, antes de subir na calçada do outro lado da pista, este pedestre virou-se em direção á minha moto e puxou o guidom da mesma me lançando ao chão. Caído no chão o mesmo se aproximou com a intenção de furtar os meus pertences, juntamente com mais umas três pessoas que surgiram logo em seguida, todas vindas do sentido da praia. Para a minha sorte, logo em seguida vinha o resto da minha família em um veículo e a minha esposa prontamente desceu do carro e debelou o grupo de assaltantes. Assim, escrevo-lhe, solicitando que divulgue este episódio no seu blog para que possamos alertar outros motociclistas e motoristas que precisam passar pelo local a fim de que possamos evitar que os mesmos bandidos façam novas vítimas, gerando prejuízos ao trabalhador que mantém este estado funcionando enquanto a governadora e sua quadrilha, assim como os bandidos de ontem, nos deixam no prejuízo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário