terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

LADRÃO ROUBA CÂMERA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO E SE DA MAL COM A GUARDA ATENTA






Um ladrão de câmeras de circuito fechado identificado por Alexandro França de Paiva de 30 anos se deu mal na madrugada do Domingo 09/02/2014 ao tentar roubar uma câmera do prédio do Tribunal de Contas do Estado, na Ladeira do Sol em Petrópolis na Zona Leste de Natal.

Segundo informações dos policias militares que trabalham no prédio, os mesmos observavam as câmeras de vigilância pelos monitores, quando suspeitaram de Alexandro quando passou, observou e arrancou a câmera de vigilância que estava afixada na parede. Ao tentar fugir o ladrão foi perseguido pelos policias do TCE que o detiveram com o flagrante e o conduziram a Delegacia de Platão para fazer o flagrante.

Ao chegar à delegacia, Alexandro falou que era foragido da justiça por outros crimes. Ele disse ainda ser usuário de drogas e que é morador de rua.


O mesmo pode esta envolvido em outros roubos de câmeras nos prédios e residências de Natal e com as imagens do suspeito outras vítimas podem aparecer, já existem vários vídeos de ladrão roubando câmeras na cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário