quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"DEBERTO" DAS ROCAS É ASSASSINADO EM SÃO JOSÉ DE MIPIMBÚ

Foto: Blog Digital Mipimbú



      




Um ex-dançarino da antiga casa de show para turista Zás-trás, que funcionava Cidade Alta, conhecido por “deberto”, foi assassinado a tiros na tarde desta Quinta 20/02/2014 na cidade de São José de Mipimbú distante á 31 Km de Natal.

Segundo informações, Odeberto Gomes Correia da Costa “deberto” estava bebendo em um barzinho na cidade, quando homens em um carro não identificado, passou e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a vítima e fugiram em seguida, vários disparos atingiram o mesmo que veio a falecer sem que pudesse ser socorrido a tempo.   

“Deberto” morou por muito tempo em uma travessa entre as Ruas Mestre Lucarino e Rua Cauby Barrocas no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal. O mesmo era dançarino profissional e chegou a viajar para outros países, para fazer apresentação, mas causa do vício no “crack” abandonou a carreira e nesse período sofreu um tiro de arma de fogo no olho disparado pela polícia deixando o mesmo com um olho cego.

Há alguns anos o mesmo tinha ido morar em Mossoró para tentar se livrar do vício em drogas e até então não se sabia que ele estava morando em São José de Mipimbú.

  
Fonte: Blog Digital Mipimbú




2 comentários:

  1. QUE DEUS OLHE PARA ESTA ALMA COMO MAIS UM FILHO.
    QUE Ñ TEVE COMO SE LIVRA DESTE MAL AS DROGAS.
    SIGA EM PAZ " DEBERTO''

    ResponderExcluir
  2. foi uma espécie de filho que tomou uma outra direção em sua caminhada. que deus o tenha em um bom lugar

    ResponderExcluir