quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

SOBRINHA HOMENAGEA SEU TIO DENIS FALECIDO NA BRASÍLIA TEIMOSA

                                                           DENISSUEL SILVA
                                                                   *09/06/1985
 
                                  +31/12/2013
                                                        


                                         DENIS E SUA SOBRINHA GRAZIELLY




                                        


 

A comunidade de Brasília Teimosa ficou mais triste na passagem de ano após a morte prematura de um dos seus moradores. Trata-se de Denissuel Silva conhecido por “denis” que faleceu no último dia 31/12/2013 aos 28 anos de idade. O mesmo havia sofrido um acidente de moto na Rua da Esperança na Brasília Teimosa no mês de Junho de 2013 e vinha se recuperando.

Abaixo segue o depoimento em homenagem ao mesmo de sua sobrinha Grazielly de Lima a pedido da mesma:

 

Perder uma pessoa queria não é muito fácil, e ainda mais você que me divertia todas as vezes que nos encontramos, você que me chamava de "Grazi do pandeiro" quando eu era pequena. Aii tio que falta você está fazendo aqui perto de nós. Deixaste várias pessoas que te ama para trás, é duro saber que fizeste uma viagem sem volta. Olha tio, terei sempre as melhores lembranças de ti, terás sempre o melhor lugar mo meu coração. Sei que a partida é dura,.mas só tem um que pode consolar nossos corações e ele já está a frente disso #Deus. "Não sei porque você se foi quantas saudades eu senti e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dá. Você marcou a minha vida, viveu morreu na minha história..." 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário