sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ROCAM TEM UMA MÉDIA DE UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA A CADA DOIS DIAS SÓ EM 2014




                          ARMAS APREENDIDAS EM UMA OPERAÇÃO EM MÃE LUÍZA

Natal vive uma onda de violência todos os dias e coisas como: baixo investimento do Governo do Estado RN, falta de ações social e leis brandas tais como o Estatuto da Criança e do Adolescente, fez com que a violência ficasse desenfreada na capital e em todo o estado, chegando ao ponto de só no início de 2014 para cá já ter acontecido mais de 60 homicídios com uma média de 4 mortes por dia.

Mais a uma unidade da Policia Militar do Estado esta preparada superando as dificuldades e tentando diminuir essa violência,  trata-se ROCAM, que são considerado os motoqueiros mais invocados do estado, até pelo fato dos policias da unidade e seus familiares pertencerem a essa sociedade sofrida.

Segundo o Tenente Peixoto da ROCAM, só do dia 1º de Janeiro ao dia de hoje (17) os Policias da ROCAM já retiram das mãos de criminosos 7 armas de fogo só na capital, com uma média de 1 a cada dois dias. No estado todas as armas de fogo apreendias só em 2014 já somam 23 armas de fogo sendo que 20 só em Natal e Região Metropolitana do Estado.

Parabéns ROCAM pelos números!




Nenhum comentário:

Postar um comentário