terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O PATRULHA ROCAS FISCALIZOU JUNTO A SEMSUR A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA COMUNIDADE




O proprietário do Patrulha Rocas esteve na noite de hoje 21/01/2014 nas Ruas da comunidade como cidadão e morador, fiscalizado os postes que estão apagados e pegando a numeração dos que foram vistos e citados nos comentários pelos cidadãos.

Comigo estava Daniel Araújo assessor do Secretário da SEMSUR Ranieri Barbosa e o motorista Hélio. Durante o percurso nas Ruas dos Bairros das Rocas, Brasília Teimosa e Santos Reis foram verificados vários postes com as lâmpadas apagadas sendo que na Rua da Liberdade na Brasília Teimosa em frente a Rua São Domingos, além da lâmpada, faltava também o suporte da iluminação.

Cada poste tem uma identificação sendo que alguns essa placa de identificação estava faltando e os números foram anotados por Daniel e se prontificou de amanhã entrar em contato com o setor de iluminação da SEMSUR. Daniel ainda falou que os cidadãos também podem entrar em contato pelo Disk Iluminação da Prefeitura pelo telefone gratuito: 0800-2818980 deixando a reclamação com o número da placa do poste, nome da rua e bairro e ponto de referencia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário