terça-feira, 21 de janeiro de 2014

LADRÃO ASSALTO COLETIVO NA PRAIA DO MEIO E MOTORISTA FICA NO PREJUÍZO

                                           O LADRÃO ESTAVA SENTADO NA CALÇADA
                                        BECO ONDE O LADRÕES SEMPRE FOGEM




Um motorista de transporte coletivo da linha 59 Guarapes Praia do Meio, passou mais uma vez pelo trauma de ser assaltado na tarde de hoje 21/01/2014, quando parou o ônibus para uma passageira descer na Avenida Café Filho em frente a um posto da CAERN, próximo ao viaduto da Praia do Forte.

Segundo informação do motorista, o meso parou o transporte para a passageira descer e como e foi fazer uma anotação quando repentinamente um jovem que estava sentado na calçada do posto da CARNE levantou-se, entrou no transporte e anunciou o roubo mostrando uma arma de fogo, como não tinha dinheiro o ladrão levou seus pertences pessoas como carteira e celular. O motorista ainda disse que essa é a quinta vez que ele é assaltado.

O suspeito do roubo é um velho conhecido da policia que passa o dia assaltando turistas e moradores da cidade na Praia do Meio e usa sempre como rota de fuga uma entrada de um beco que fica por traz do posto da CAERN e do acesso a Comunidade do Vietnã. Policias da CIPTUR foram chamados, fizeram patrulhamento mas não localizaram o suspeito que segundo a policias já foi preso várias vezes e pelo fato de ser menor de idade é solto pelo Estatuto d Criança e do Adolescente. A vítima prestou queixa na 2º DP de Brasília Teimosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário