quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

HOMENS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA NAS ROCAS E CAUSAM NOITE DE TERROR AOS MORADORES










Uma família que mora em uma Residência na Rua São de Deus no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, viveu uma noite de terror na madrugada de hoje 29/01/2014 quando quatro homens chegaram em sua residência em um veículo branco a procura de um rapaz identificado por Sanderson Bruno Vasconcelos Gomes de 20 anos, que é parente dos familiares da residência e arrombaram a porta do recinto, adentraram o local e chamavam a todo tempo pelo nome do mesmo com armas em punho.

Os matadores reviraram todo o quarto, na ira jogaram uma guarda roupas por cima de uma cama que na hora um bebê de apenas 9 meses estava deitada e só não matou a criança porque a avó do bebê aparou com braço machucando a mesma. Na hora só tinha mulheres e crianças na casa, todos entraram em desespero pedindo que os homens fossem embora, pois a pessoas que eles procuravam não estava no local e teria se mudado para morar na residência de outro parente.

O motivo segundo a família é antigo pelo fato de Sanderson ter se envolvido em um homicídio em 2009, de lá para cá sofria ameaças constantes, tendo no dia 6 Outubro de 2013 o mesmo sofreu um atentado a bala na quadra de esporte das Rocas, onde ele outras 3 pessoas foram baleadas, na época Sanderson foi levado em estão grave ao hospital e escapado. Quando o mesmo teve alta hospitalar e voltou a morar no mesmo local vinha sofrendo ameaças constantes, foi então que decidiu se mudar para não morrer indo morar na casa de outro parente.

Os familiares de Sanderson pede que os atiradores deixem os moradores da residência em paz, pois no local mora várias crianças que estão traumatizadas e temendo pelo pior e o mesmo não mora mais no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário