domingo, 12 de janeiro de 2014

HOMEM É VÍTIMA DE ATENDADO A BALA NAS ROCAS POR HOMENS EM UM ECO SPORT PRETO








Uma tentativa de homicídio acontecida ao meio dia de hoje 12/01/2014 na Rua São Francisco (antiga Rua da Lua) no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal deixou um homem identificado por José Wagner Ferreira de 35 anos gravemente ferido após ser atingido por vários disparos de arma de fogo disparado por homens que desceram de um veículo Eco Sport preto de placa não identificada.

Segundo informações da mãe da vítima dona Maria, Wagner estava em casa no Bairro das Rocas e teria descido para o endereço do atentado para buscar umas cadeiras que a mesma tinha pedido para ele pegar, ao chegar ao local o mesmo aguardava a dona das cadeiras quando, homens desceram de um carro que segundo informações da Policia Militar seria um Eco Sport preto, se aproximaram de Wagner e sem falar nada efetuou os disparos. Dona Maria ainda falou que seu filho ainda disse, “porque vocês vão atirar em mim se eu não os conheço?”. A vítima foi socorrido pelo SAMU ao Hospital onde passou por cirurgia e esta em observação.

A Polícia Militar fez diligencia para tentar localizar o veículo com os acusados, mas não tiveram êxito e pede que poder ajudar ligar para o 3232-1555 da 2º DP de Brasília Teimosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário