domingo, 12 de janeiro de 2014

HOMEM É ASSASSINADO NA PRAIA DE AREIA PRETA EMQUANDO ESPERA UMA MULHER







ESCADARIA ONDE O ASSASSINO FUGIU



Um homicídio acontecido na noite de ontem 11/01/2014 na Avenida Gov. Silvio Pedrosa na Praia de Areia Preta na Zona Leste de Natal e a vítima identificada por Marquesan do Nascimento Barbosa de 31 anos, chamou a atenção de todos os que trafegavam pela a avenida ao ver o corpo estendido na causada da praia e uma moto ao lado.


Segundo informações colhidas com Policias da CIPTUR , a vítima chegou ao local do crime em uma moto Yamaha YBR de placa MZL-5354 acompanhado de uma mulher, a mesma desceu da moto e subiu uma escadaria que da acesso a Rua Guanabara no Bairro de Mãe Luíza. Com a demora da mulher o mesmo deu voltas na moto e quando parou no mesmo local um homem desceu, passou pelo mesmo, voltou por traz da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo fugindo em seguida pela mesma escadaria sumindo em Mãe Luíza sem deixar pistas.

A mãe da Marquesan identificada por Joana de Fátima de Assis Baracho chegou minutos após em táxi acompanhada do marido e ao ver o corpo do filho estendido na calçada, entrou em desespero. Ela disse que o filho morava só em uma casa no Bairro de Vale Dourado na Zona Norte, era trabalhador, nunca havia sido preso e não sabia o que ele estava fazendo ali e quem era a mulher que estava com ele, falou também que ele já havia sofrido outro atentado e um acidente de moto e deixa uma filha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário