quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA ESCAPA DA MORTE POR DUA VEZES

JOSIVAM SAIU DAS ROCAS PARA SOFRER OS TIROS NA ZONA NORTE DE NATAL


 O FERIMENTO NO ROSTO FOI UM DOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO





Policias do 1º BPM foram acionados para pelo SAMU na manhã de hoje 23/01/2014 para dar auxilio a um pedido de socorro de na Comunidade do Passo da Pátria na Zona Leste de Natal. Ao chegar ao local da ocorrência, o solicitante era um homem que havia sido baleado no rosto, na perna e na região lombar na Zona Norte de Natal há 20 dias, foi socorrido a um hospital e teria tido saído do hospital e ido morar no Passo da Pátria para não morrer, só que os ferimentos infeccionaram e o mesmo pediu socorro.

O mesmo foi levado para o Hospital dos Pescadores nas Rocas e lá identificado por Josivam Pereira do Nascimento de 25 anos. O Sargento Soares da viatura do 1º BPM começou a fazer pergunta ao mesmo se ele já havia sido preso Josivam confessou que respondia por dois tráficos de drogas e um assalto, com a as informações o policial consultou a Polinter do mesmo e contataram-se dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo.


Josivam disse que o atentado a bala sofrido foi no Bairro Auto da Torre na Zona Norte de Natal após deixar de morar no Maruim nas Rocas e ira morar onde sofreu o antentado, realizado por dois homens e que essa é a segunda vez que ele escapa da morte, pois em 2012 o mesmo foi preso um dia antes de do barco Jeferson 1 ter desaparecido no mar quando saiu para pescar no Canto do Mangue nas Rocas e não voltou mais. O foragido disse ainda que, sente muita dor nos ferimentos infeccionados e pede para ser internado em um hospital e falou que quando sair da cadeia não fará mais nada de errado.

Abra o link e veja a outra prisão do mesmo:

http://patrulharocas.blogspot.com.br/2013/04/acusado-de-assaltar-um-comercio-na.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário