quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A HOMENAGEM CIADADÃO 2013 VAI PARA DOIS GAROTOS DA COMUNIDADE PELO BELO EXEMPLO QUE DERAM

 
 
 


A homenagem 2013 que faço é para dois garotos moradores do Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, estudantes da Escola Pública 4º Centenário, jogadores de futebol do projeto 10 na Bola é o 10 na Escola e filhos de pais que procuraram dar o melhor para os dois.

Os garotos citados é Pablo Ricardo e Arthur Ramos que no ano letivo de 2013 na escola em que estudam, eles se dirigiam a lanchonete da escola e acharam 100,00 Reais, um olhou para o outro e o que muitos fariam que era dividir o dinheiro, eles fizeram diferente. Os mesmos procuraram a direção da escola, perguntaram se alguém havia se queixado se teria perdido algo e a diretora falou que uma aluna chegou nervosa falando que havia perdido o dinheiro para pensão do pai dela, foi então que eles falaram que tinham achado o dinheiro e queria devolver para a surpresa de muita gente e alegria da garota que tinha perdido. Os dois receberam certificados da escola.

Os dois foram homenageados no último dia 20 de Dezembro de 2013, em uma homenagem na Escola Malandros do Samba nas Rocas solene e que vários foram homenageados em suas categorias, cada um dos dois garotos receberam um diploma de ética e honestidade, dado pelo projeto 10 na Bola é o 10 na Escola e ainda receberam 50,00 Reais cada um.

Parabéns aos dois e aos pais pela bela criação que deram aos seus filhos e que sirva de exemplo para muitos garotos onde caminho certo é o mais seguro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário