segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

RESIDÊNCIA NAS ROCAS É ARROMBADA E DEIXA MORADORES REVOLTADOS








Um casal de moradores da Rua 4 de Outubro  no Bairro das Rocas na Zona Leste de natal, estavam veraneado em uma praia, quando foram avisados por telefone de um vizinho que sua residência havia sido arrombada, os mesmos voltaram com urgência e ao chegar tiveram a triste surpresa com o arrombamento e que o ladrão havia levado 1 TV de 42”, dois DVDs, perfumes, joias e outros produtos.
 

O dono da residência José Gosmes da Silva falou que ladrão empenou o portão da casa, abril a porta usando uma barra de ferro e além de levar os produtos roubados, ainda deixaram tudo revirado para o desespero dos proprietários que trabalharam muito para comprar os produtos levados.
 

Uma moradora vizinha falou que durante a madrugada, um homem tinha usado uma lanterna para clarear a área da residência e ao observar que tinha morador foi embora e a mesma suspeita do mesmo, mas não sabe identifica-lo.
 

Policias do 1º BPM fizeram buscas no local, mas não localizaram o ladrão e a 2º DP de Brasília Teimosa ira investigar o fato e já se tem informações que um homem estava oferecendo os produtos na Comunidade do Maruim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário