terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A HOMENAGEM 2013 NO ESPORTE VAI PARA O JOGADOR LEANDRO AGUIAR

LEANDRO CAMPEÃO 
 
                                                      LEANDRO SENDO HOMENAGEADO
                                         LEANDRO COM O JOGADOR "RODRIGUINHO"
LEANDRO COM O TIO MARCELO AGUIAR
 

A nossa comunidade já lançou vários jogadores nos melhores times do estado e times consagrados no futebol brasileiro, como é o caso do jogador “rodriguinho”, que atualmente joga no Corinthians, fazendo com que esse esporte tão praticado por peladeiros no campo do João Câmara ou nas peladas na Praia do Meio de Noé, seja motivo de satisfação.

A nova esperança de alegria da comunidade é a do jogador Leandro Aguiar do ABC que foi campeão e artilheiro do RN no campeonato Sub-15 2013 jogando pelo time ABC com 18 gols marcados e ganhador de uma nobre homenagem com o título de jogador revelação dado pelo projeto 10 na Bola é o 10 na Escola em solenidade na sede do Malandros do Samba.

Parabéns Leandro pelo seu brilho, sabemos do seu esforço em ser um campeão nascido e criado em uma comunidade pobre, cheia de problemas sociais como é o caso do Maruim nas Rocas, onde vários jovens se enveredaram por caminhos tortuosos, mas você soube entrar no caminho certo. Espero um dia ver você jogando nos melhores times do Brasil e quem sabe pela seleção brasileira e parabenizar o seu tio Marcelo Aguiar pelo incentivo que esta dando a você.

 


Números e Classificação Finais do Estadual Sub 15


Ontem, foi encerrado o Campeonato Estadual Sub 15, organizado e patrocinado pela FNF. Como todos já sabem, o ABC foi o campeão. A competição da garotada teve a realização de 41 jogos. Foram marcados 192 gols, perfazendo uma média de 4,68 gols por jogo. Muito boa a média. Sobre a artilharia, os principais artilheiros são:

Leandro do ABC com 18 gols;
Higor Alagoano do Bonsucesso com 16 gols;
Anthony do América com 12 gols;
Alex do Bonsucesso com 10 gols;
09 gols – João Vitor do Bonsucesso com 09 gols;
Kaká do ABC com 08 gols.

FONTE: BLOG DO TRINDADE

Um comentário:

  1. Obg ao patrulha das rocas e ao prjeto 10 da bola e 10 da escola, por essa homenagem a Leandro

    ResponderExcluir