sábado, 2 de novembro de 2013

POLÍCIAS DA 3º DELEGACIA DO ALECRIM PRENDEM TRAFICANTE NO PASSO DA PÁTRIA

                                         



Policiais da 3ª Delegacia de Polícia sob o comando do delegado Natanion de Freitas, prenderam na manhã desta sexta-feira (1), um dos traficantes mais perigosos do Passo da Pátria. A Prisão aconteceu nas proximidades da casa do traficante, na comunidade da zona Leste de Natal.
De acordo com Natanion de Freitas, o suspeito identificado como Ricardo Ferreira Portela, de 37 anos, já vinha sendo investigado há quatro meses. Na manhã desta sexta após várias horas de campana, a polícia conseguiu surpreende-lo em um veículo tipo Fusca, de cor branca.
Após a abordagem, os policiais seguiram até a residência do suspeito e lá encontraram quantidades de maconha, cocaína e crack, além de um revólver, calibre 38, com sies munições. A polícia encontrou também uma quantia de R$ 443 em dinheiro, uma balança de precisão e vários sacos para embalar as drogas.
O suspeito foi conduzido pelo delegado Natanion de Freitas até a delegacia e lá foi autuado por tráfico de drogas. O traficante já havia cumprido pena de dez anos por homicídio.
 Fonte: Portal no ar




Nenhum comentário:

Postar um comentário