sábado, 9 de novembro de 2013

LADRÃO PRATICA ASSALTOS EM SÉRIE NAS ROCAS E BRASÍLIA TEIMOSA

CLICK EM CIMA DO VÍDEO



Atenção aos comerciantes da comunidade, o assaltante do vídeo e da foto esta praticando uma série de assaltos nos Bairro de Rocas e Brasília Teimosa e só essa semana ele assaltou cinco comércios na comunidade e esse é só o primeiro levantamento. Ao avista-lo chame a Polícia.

Uma padaria e um mercadinho localizados no início da Rua do Motor com o prolongamento da Floriano Peixoto no Bairro das Rocas foram alvos na tarde de hoje 09/11/2013 de um assaltante que oi reconhecido como suspeito de outros três assaltos só essa semana, quando um homem alto de calça cinza, camisa branca, que anda mancando e aparenta ter mais de 20 anos mostrou uma arma, anunciou primeiro um assalto a um mercadinho e depois a uma padaria vizinha e Fugiu junto com um comparsa que estava esperando em uma moto 50 cilindrada branca em direção as Rocas.

O homem é suspeito através de reconhecimento de ter praticado só essa semana cinco assaltos. Seguem abaixo os estabelecimentos comercias vítimas:

Terça dia 05/11 uma padaria na Rua da Esperança na comunidade de Brasília Teimosa quando ele chegou armado e levou o dinheiro.

Quinta dia 07/11/2013 uma farmácia localizada na Rua São João de Deus foi alvo do mesmo ladrão a noite que ele chegou rendeu os funcionários e levou o dinheiro.

Sexta dia 08/11/2013 quando ele chegou a um posto de gasolina localizado na Rua São João de Deus, rendeu o frentista e levou o apurado fugindo e seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário