domingo, 20 de outubro de 2013

TRABALHADORA DAS ROCAS SÃO VÍTIMA DE ARRASTÃO EM PARADA DE ÔNIBUS




                        PARADA NA AVENIDA DUQUE DE CAXIAS NAS ROCAS
LOCAL ONDE ELES PULARAM NO RIO POTENGI E FORAM APREENDIDOS POR POLICIAS 


Duas mulheres moradora das Rocas na Zona Leste de Natal saíram de casa para irem trabalhar logo sedo por volta das 06:00 da Manhã de hoje 20/10/2013 e estavam em uma parada de ônibus na Avenida Duque de Caxias nas Rocas quando foram abordadas por três menores de idade e simulando estarem armados mandaram entregar a eles todos seus pertences inclusive alianças de casamento e fugiram em seguida.

Uma das mulheres é esposa de um Policial Militar que estava de serviço em uma viatura da CIPTUR próximo e ao ouvir as informações da esposa partiu em direção ao local da ocorrência e após obter as características dos acusados e local de fuga foram em direção dos mesmos e ao chegarem ao Canto do Mangue também nas Rocas avistaram os mesmo em cima de barcos de pesca ali ancorados e foram abordar os mesmos.

Os adolescentes ao perceberem a presença da policia pularam nas águas do Rio Potengi, mas com a chegada dos policias ao local onde eles estavam os mesmos decidiram se entregar tendo os policias recuperado praticamente todos os pertences restando só às alianças de casamento que não foram encontradas para a revolta do policial.

Todos os adolescentes têm 17 anos sendo que um deles falta apenas um 15 dias para ficar maior de idade e sentir o peso da lei. Dois deles mora na comunidade e uma na Zona Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário