segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO PREMATURAMENTE NA NOSSA COMUNIDADE, VEJA O VÍDEO DO HOMICÍDIO

CLICK EM CIMA DO VÍDEO E ASSISTA
Foto: Ricardo Henrrique

                                                        A VÍTIMA ALYSON


A comunidade ficou muito chocada com a morte prematura do jovem Jonas Alyson de Lima Feitosa de 15 anos, assassinado na noite de ontem 13/10/2013 na Rua Feliciano Dias no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal que segundo informações da polícia um casal em uma moto persegue a vítima e mais dois jovens que estava com ele na hora do crime e executa a vítima.

O vídeo gravado de circuito interno de um imóvel na rua filma toda a ação da execução. No vídeo aparecem os três jovens caminhado e logo a após uma moto entra na rua, persegue os mesmos, efetua vários disparos na vítima tendo essa caído no chão e depois da à volta na moto e da mais um disparo na vitima e foge em seguida.

O inquérito esta a cardo do policias da 2º DP de Brasília Teimosa que já tem a identificação dos autores do crime e esta a procura dos mesmos e esperam também que eles se apresentem espontaneamente.

"Quantos jovens irão morrer a mais por não ouvirem os conselhos de seus amados familiares?"

4 comentários:

  1. como pode um menino tao novo e a pessoa ainda parar pra ter serteza se moreu ou nao

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. No Mundo agente Jovens, temos varias Escolhas. E cada escolas com as suas Consequensia, Ele deve ter escolhido errado, Poriso Hoje faz sua familia Chorar.... Lamentavel.

    ResponderExcluir
  4. pçr antes de vc falar algo é melhor vc procurar saber primeiro o que foi, pq a vitima foi meu primo e mataram ele enganado. ele não tinha nada ver com a historia.
    #apenas o que eu quero é justiça... :( :( :(

    ResponderExcluir