sexta-feira, 4 de outubro de 2013

JOGADOR DA COMUNIDADE DA EXEMPLO E É DESTAQUE NO TIME ABC SUB-15 DE NATAL


LEANDRO AGUIAR



A equipe Sub-15 do Mais Querido confirmou a boa campanha na Copa da Independência Sub-15, disputada na cidade de Giorgino Avelino (RN), e conquistou o título da competição. O time abecedista entrou em campo duas vezes neste domingo (8).
No turno da manhã, o Clube do Povo fez uma das semifinais do campeonato diante da Seleção de Giorgino Avelino. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, com o gol abecedista sendo marcado por Leandro, a decisão da vaga na final foi decidida nos pênaltis e o ABC levou a melhor, vencendo por 5 a 4.

Na grande decisão, o Alvinegro enfrentou o CRB/AL. Em um jogo bastante disputado, o Mais Querido foi melhor e derrotou o adversário por 1 a 0. O gol que garantiu a conquista foi marcado mais uma vez por Leandro. O treinador Manoel Moura escalou o time com: Pedro, Índio, Mateus, Montanha e Luis Carlos, Wellington, Borges, Igor e Kaká, Leandro e Pedrinho.
Fonte: abcfc.com


2 comentários:

  1. Boa noite o adolescente acima é o meu sobrinho Leandro Aguiar, ele foi emprestado ao ABC, pelo Palmeiras das rocas e esse ano tem sido o destaque do sub 15 do mais querido, é atualmente o artilheiro do estadual sub 15 em três jogos ele fez sete gols, e na decisão da copa independia ele fez o gol do titulo contra o CRB/AL

    ResponderExcluir
  2. muito orgulhosa desse garoto continue assim foco humildade fé e nunca desista da quelo que quer .. sucesso

    ResponderExcluir