segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MORADOR DAS ROCAS É ASSASSINADO NA ZONA NORTE

                     Foto: Sérgio Costa/Portal BO
                               
                         
                                              
                                                           "BRANQUINHO"
                          ASSISTA MATÉRIA DO CIDADE ALERTA NA TV TROPICAL

A polícia registrou um crime de homicídio, na noite desta segunda-feira (2), na zona Norte de Natal. Um homem identificado como Alexandro da Silva Barbosa de 26 anos conhecido por "branquinho", foi morto a tiros, após ter sido perseguido por criminosos. O assassinato ocorreu na rua Siqueira Campo, no bairro de Igapó.
O local, inclusive, já é conhecido por outros homicídios. Os próprios moradores relataram que, nos últimos três anos, cinco pessoas foram assassinadas no mesmo trecho e, por isso, a rua Siqueira Campos já é apelida de “rua do medo”.
Também devido a essa violência, a lei do silêncio acaba imperando no local e, em casos como o do homicídio desta noite, a polícia não consegue colher informações e nem características dos suspeitos.
O sargento Gonçalves, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse para o Portal BO que uma mulher esteve na cena do crime e se apresentou como esposa da vítima. No entanto, ela nem mesmo quis revelar o nome do homem morto e, em seguida, saiu.
A única informação que foi repassada por testemunhas é que mais de um homem estavam correndo atrás da vítima, que tentou escapar por cerca de 200 metros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e caiu morta em via pública.

http://patrulharocas.blogspot.com.br/search?q=branquinho

Um comentário:

  1. pregamos o evangelho enquanto estava preso mais não quiz andar nos caminhos do senhor e esta aí o resutado .abiblia diz em jó cap.33 verso 14 diz antes DEUS FALA UMA E DUAS VEZES;Porém ninguém atenta para isso,ver 15 em sonho ou em visão de noite,quando cai sono profundo sobre os homens, e adormecem na cama, eu avisei muitas vezes mais ele não recebeu os conselhos e sempre acha que os crentes vai ao presio em vão não é para entregar a palavra de DEUS e o que DEUS manda falar,o que resta agora é orar pela familia,amém?

    ResponderExcluir