sexta-feira, 6 de setembro de 2013

LADRÕES ARROMBAM PRÉDIO DA POLÍCIA CIVIL NA RIBEIRA E LEVAM O QUE PODEM

                      FOTOS E VÍDEO DO PORTAL NO AR              
                      



                                                         



O prédio onde funciona o Departamento de Transporte da Polícia Civil foi arrombado na madrugada dessa quinta-feira (5). De acordo com o chefe do setor, Ranulfo Alves, um casal teria pulado o muro do prédio, que fica localizado no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal.
Segundo ele, para entrar no local, o casal pulou o muro e arrombou o portão. Uma caixa de ferramentas completa, um carregador de bateria e outros objetos foram levados pelos criminosos que ainda não foram localizados.
Ainda segundo Ranulfo está foi a segunda vez que o prédio foi furtado. Da outra vez, os bandidos levaram um aparelho de televisão, um bebedouro e outros objetos. “O prejuízo poderia ter sido maior, uma vez que temos vários objetos de valor, além dos 53 veículos que estão guardados hoje aqui”, declarou.
“Fica tudo nas mãos de Deus”, disse o chefe do setor de transportes da Polícia Civil após o arrombamento do prédio, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com Ranulfo Alves, o prédio está sem vigilantes desde que uma determinação judicial retirou os guardas patrimoniais do serviço, alegando a ilegalidade de suas funções.
Segundo Ranulfo Alves, além do prédio de transportes essa é a realidade de outros prédios públicos do RN. “Vamos ter que licitar uma empresa de segurança para, para tomar conta dos prédios públicos. Até lá todos ficarão abandonados”, disse o chefe do departamento.
Ao todo 16 câmeras fazem o sistema de monitoramento do local, câmeras que segundo Ranulfo foram instaladas por conta própria. No entanto as câmeras servem apenas para fazer o registro já que não tem ninguém para conter a ação de bandidos. “Faço o que está ao meu alcance, até de casa tento monitorar, mas não posso ficar 24 horas de vigilância”, desabafou.


Fonte: Portal no ar



Nenhum comentário:

Postar um comentário