segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ESSE MÊS SERA DE COMEMORAÇÃO AO DIA MUNICIPAL DO BAIRRO DAS ROCAS EM NATAL, CONFIRA A PROGRAMAÇÃO




Amanhã 03/09/2013 começa as comemorações em homenagem ao aniversário do Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal com vários eventos culturais, religiosos e sócias, organizados pelo Vereador Ubaldo Fernandes. Siga a programação abaixo:

Dia 03/09/2013: Missa  na quadra de esportes das Rocas em homenagem a data alusiva.

08/09/2013: Torneio pênaltis que será realizado no campo do João Câmara com premiação para o campeão e as inscrições serão realizadas no “galo branco” na Rua São João de Deus ou no Centro Desportivo no próprio estádio e os competidos terão que ter acima dos 40 anos.

13/09/20213: Desfile cívico pelas ruas do bairro entre as escolas do bairro com saída do Estádio João Câmara.

27/09/2013: Festa com grande estrutura de palco na Rua Pereira Simões no Bairro das Rocas com a participação da Banda Montagem e o cantor de samba Luizinho Nobre e banda e outras definições.

28/09/2013: Grande culto evangélico realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus setor xv em homenagem aos seus 75 anos com atrações musicais organizado pelo Pastor Manasses Soares.

29/09/2013: Encerrando a programação com um grande evento social para toda a comunidade realizado pelo SESI com participação da Paróquia Santa Terezinha com diversas prestações de serviços na Escola Estadual Isabel Gondim.


A data comemorativa em homenagem ao Bairro das Rocas tem a frente da organização o Vereador Ubaldo Fernandes e parceiros amigos e qualquer dúvida procurar o Vereador na sua residência na Rua São João de Deus no Próprio bairro ou em seu gabinete na Câmara dos Veadores de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário