quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ADOLESCENTE SOFRE ATENTADO A BALA NO "BECO DO RELEXO"







A noite de hoje 25/09/2013 foi marcada por uma tentativa de homicídio no Bairro das Rocas Zona Leste de Natal, a vítima dessa vez, um adolescente de 17 anos que havia saído para comprar um lanche e ao retornar para na casa pela Rua Varela Santiago no mesmo bairro e adentrar uma localidade conhecida como “beco do relexo”, foi surpreendido por pessoas que encapuzada chegaram em um veículo vinho tipo Pálio ou Astra de placa não anotada e efetuaram vários disparos na vítima que caio e foi socorrido por pessoas até ao Hospital dos Pescadores nas Rocas e de lá para o hospital Clovis Sarindo de onde não se sabe seu estado de saúde.

Polícias do 1º BPM estiveram no local e recolheram projetes de calibre 380 onde o jovem foi vítima do atentado e fizeram diligencia na tentativa de capturar os acusados, mas sem êxito.


O adolescente já havia sofrido outro atentado dia 10/06/2013 na Rua Santo Antonio no mesmo bairro e sofrido também outros disparos onde ficou hospitalizado. A mãe da vítima esta em desespero e não sabe a quem recorrer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário