sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PREFEITURA PERMUTA TERRENO DO CIRCULO MILITAR NA PRAIA DO FORTE PARA SERVIR A COPA DO MUNDO


O prefeito Carlos Eduardo assinou, na manhã desta sexta-feira (30), o terceiro termo aditivo do contrato de permuta do terreno do Círculo Militar. A área será destinada para a realização do FIFA Fan Fest, evento programado para acontecer durante a Copa do Mundo de 2014.

“A nossa cidade está às vésperas de viver um momento ímpar e único nos seus mais de 400 anos de história. Natal foi escolhida subsede da Copa do Mundo ao lado de mais 11 cidades. O município tem consciência que nunca teve uma oportunidade dessas no passado e nem sabe se terá outra no futuro”, disse o prefeito Carlos Eduardo, após assinar o termo aditivo do contrato de permuta com o General de Divisão, João Carlos de Jesus Corrêa, Comandante da 7ª Região Militar.


Conforme a Procuradoria Geral do Município (PGM,) após a assinatura do aditivo, a Prefeitura vai entrar com o processo no cartório, pedindo a posse definitiva do terreno para o Município, que pleiteia junto ao Comando da 7ª Região Militar a autorização para o uso da área, enquanto os processos cartoriais são cumpridos. Com a autorização concedida, a gestão poderá requerer as licenças ambientais para fazer as intervenções previstas no local.

Na opinião da superintendente do Patrimônio da União no Rio Grande do Norte, Yêda Cunha, o FIFA Fan Fest é um acontecimento importante para o Estado e a assinatura do termo aditivo para a cessão do terreno se constitui numa medida primordial para a realização do evento. “O Patrimônio da União está repassando nove áreas para o município ter a possibilidade de melhorar os serviços públicos em Natal”, anunciou a superintendente.


Fonte: Tn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário