segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PARABÉNS A TODOS QUE LUTARAM PELO CAMPO DO JOÃO CÂMARA







O CAMPO DO JOÃO CÂMARA JÁ TINHA SIDO MATÉRIA NO PATRULHA ROCAS CONFORME LINK:http://patrulharocas.blogspot.com.br/2013/03/o-campo-joao-camara-nao-pode-deixar-de.html E COM MUITA LUTA DO VEREADOR UBALDO FERNANDES E TODOS OS DESPORTISTAS DEU RESULTADO



Até que fim chega o final de uma história que alguns meses atormentava a vida dos desportistas das Rocas e adjacências, onde a sua principal praça de esportes no caso o Estádio de Futebol senador João Câmara poderia ser doado a outra instituição que não teria mais a mesma finalidade de futebol de campo, mais a comunidade foi a luta e se organizou, fez manifestações contrária a está iniciativa, chamou atenção da opinião pública através da imprensa, mais o dia da decisão aconteceu no dia 23 de Agosto no auditório da Escola Padre Monte, onde a Procuradora Federal Clarissier Azevedo, a Superintendente do Patrimônio da União Yeda Cunha, os representantes do IFRN e da Prefeitura do Natal que apresentaram os seus respectivos projetos. No qual o projeto da Prefeitura foi apresentado pelo Secretário da SECOPA Sr. Luiz Eduardo Machado, foi escolhido pelos desportistas representantes, onde o Estádio ficará com a comunidade, por que foi assim a decisão soberana de todos os moradores que lotaram as dependências do Auditório, a luta foi grande mais vencemos com o apoio de todos, ressaltou o Vereador Ubaldo Fernandes, e que novas lutas viram em defesas de nossa Comunidade.



2 comentários:

  1. Estão de Parabéns, Todos Que Ali esteve presente. Show !!!

    ResponderExcluir
  2. Não achei nenhum lucro. Pois imagine um IFRN nesse local dando formação e educação pra todos, que é o que esta faltando. Vamos acordar !!!

    ResponderExcluir