domingo, 4 de agosto de 2013

CORPO COM MARCA DE FACA É ENCONTRADO PRÓXIMO AO DEICOR NA RIBEIRA EM NAT...

 












Populares estranharam o jeito em que um homem dormia com os olhos aberto na manhã de hoje 04/08/2013, ao lado de uma cigarreira por traz do Teatro Alberto Maranhão a 15 metros do DEICOR, na Avenida Rio Branco no Bairro da Ribeira na Zona Leste de Natal e ao se aproximar verificaram um ferimento ao lado do corpo e sangue e acionaram a Polícia, quando os Policias do 1º BPM chegaram verificaram que o mesmo estava morto.

Com a chegada do ITEP o mesmo verificou-se que havia um ferimento na lateral do corpo que possa ter sido provado provavelmente por uma faca foi identificado como Manoel Bernado da Silva de 32 anos, natural de Santa Cruz no RN. Segundo populares que estavam próximo do corpo o mesmo é conhecido por “biloca” e seria usuário de drogas e morador de rua.
Ao lado do corpo estava além dos pertences da vítima, também pertences femininos e um par de chinelos que a Polícia acredita ser de quem estavam com ele na hora do crime e pode ser a suspeita. O crime será investigado por Policias da 1º DP na Cidade Alta.









Nenhum comentário:

Postar um comentário