segunda-feira, 29 de julho de 2013

POLICIAS DA TURISMO PRENDEM LADÃO QUE PRATICOU ASSALTO NA PRAIA DO MEIO

WILLAME MENDONÇA DA SILVA



A cidade de Natal vem sofrendo uma onda de insegurança e parte do problema esta para quem visita ou frequenta a Praia do Meio na Zona Leste de Natal, no trecho principalmente entre o terminal de ônibus da praia até o Forte dos Reis Magos.

Mas para quem frequenta o local ainda pode contar com Policias da Companhia de Turismo, que trabalha no combate os criminosos locais. Foi o que aconteceu na tarde de ontem 28/07/2013, com um cidadão preservando a identidade, que passeava no trecho considerado de alto risco e foi abordado por um homem armado com uma faca lhe tomou um celular e uma importância em dinheiro fugindo em direção à comunidade do Vietnã rota de fuga dos bandidos locais.

A vítima comunicou aos Policias da VRT-T12 da CIPTUR e saíram em diligências, ao avistarem o suspeito identificado por Willame Mendonça da Silva de 19 anos, a vítima o reconheceu tendo os Policias abordado e indagado sobre os produtos roubados, tendo este falado esta em sua residência. Os Policias foram até lá e recuperaram os pertences da vítima e dado voz de prisão ao ladrão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário