sexta-feira, 12 de julho de 2013

POLICIA IRA INVESTIGAR O QUE HAVIA NAS MALAS QUE SEGUNDO RELATOS DESEMBARCARAM DE HELICÓPTERO NA PRAIA DO FORTE

                             Foto Sérgio Costa:
                            

                             


A Polícia Federal e a Polícia Militar foram acionadas, na tarde desta quinta-feira (11), para atender a uma ocorrência de um helicóptero que estava em atitude suspeita e havia pousado em uma área do Exército Brasileiro, na Praia do Forte. Os policiais fizeram a interceptação, no entanto, não encontraram nada ilícito na aeronave, exceto que o piloto não havia comunicado o voo à torre de controle.

Após o helicóptero pousar na área do Exército, os policiais fizeram o cerco e passaram a revistar a aeronave. Nada foi encontrado, bem como o piloto estava com todos os documentos em dia. Ele alegou que havia pousado no local devido a um problema técnico no helicóptero.

Na semana passada, porém, essa mesma aeronave havia pousado outras duas vezes naquela área. A primeira teria sido no sábado, dia 29 de junho, e a segunda, na quarta-feira da semana passada, dia 3 de julho.

No dia 3, inclusive, a Polícia Militar já tinha sido acionada e chegou a testemunhar, no local, duas mulheres e um homem descendo do helicóptero e colocando três malas em um veículo Amarok, de cor branca. Na ocasião, os policiais ainda tentaram interceptar o carro, diante da atitude suspeita, mas não conseguiram.

O helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança, o Potiguar 01, chegou a ser acionado, naquela ocasião, no entanto, não conseguiu localizar o outro helicóptero suspeito. De acordo com o tenente Bonner, oficial da Companhia de Turismo da Polícia Militar, o piloto foi questionado sobre esses outros dois poucos.
João Elias Colnago alegou que tinha apenas feito o desembarque de passageiros que ele afirmou não conhecer. Como ele estava com todos os documentos em dia e nada foi encontrado dentro do helicóptero, o piloto acabou sendo liberado.

Fonte: Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário