segunda-feira, 22 de julho de 2013

BANDIDO QUE AMEAÇOU TENENTE PEIXOTO É PRESO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

                        Fotos: Sérgio Costa
ALEXANDRO FERREIRA BARBOSA DA SILVA, CONHECIDO POR "SANDRO MAGÃO" HAVIA AMEAÇADO O TENENTE PEIXOTO

                                                                      ALAN JOHN
                                                                 HERBERT FELIPE

BANDIDO MORTO NO CONFRONTO COM A POLÍCIA





A polícia confirmou a morte de um homem que entrou em confronto com policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos realizam, na manhã desta segunda-feira 22/07/2013, durante uma operação na cidade de São Gonçalo do Amarante. A Polícia Civil cercou uma residência e, durante a ação, bandidos reagiram atirando.
Na troca de tiros, um homem ainda não identificado foi baleado e morreu no local. Um segundo suspeito também foi atingido, mas foi socorrido. O delegado Herlânio Cruz, que comanda a operação, disse ao Portal BO que outras cinco pessoas foram detidas.

Dentro da residência, os policiais da Defur, que contaram com apoio da equipe da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, apreenderam várias armas, inclusive, espingardas calibre 12, três pistolas e dois revólveres. Também foram apreendidas várias munições e até mesmo um colete da Polícia Militar.

O delegado Herlânio comentou ainda que o bando é suspeito de tentar resgatar um traficante no Fórum de São Gonçalo. Os presos foram identificados até o momento como Hebert Felipe, Alan John, Letícia Priscila e também um conhecido como Sandro Magrão, que já foi preso outras vezes. Uma adolescente de também foi detida na residência.
 
 Fonte: Portal BO



Nenhum comentário:

Postar um comentário