terça-feira, 16 de julho de 2013

POLÍCIAS MILITAR FAZ VARREDURA NO "BECO DO RELEXO" NAS ROCAS ATRÁS DE ASSALTANTE

                  CLICK EM CIMA DO VÍDEO PARA ASSISTIR
                    

Dois assaltos realizados a uma lanchonete e a um taxista fez a Polícia Militar fazer uma intervenção agora a noite 16/07/2013 no “beco do relexo” no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal a procura do assaltante.


Uma lanchonete localizada na Avenida Deodoro descida que vai para o Viaduto do Baldo na Cidade Alta foi alvo de um homem que gesticulando estar armado anunciou o assalto rendendo os funcionários e roubando vários objetos, na saída ele vendo um cliente entrar ainda ironizou falando “não entre, pois esta havendo um assalto ai dentro” e fugiu em seguida. Na fuga ele foi em direção a Rua Felipe Camarão e lá rendeu um taxista utilizando uma faca roubada da lanchonete e mandou que o levasse até as Rocas, chegando lá antes de descer do táxi ainda roubou o  dinheiro de um dia inteiro de trabalho do mesmo e nas vielas do “beco do relexo”.


A Polícia foi avisada e após o reconhecimento das vítimas do autor do crime, os Policias do 1º BPM, saíram em perseguição e conseguiram localizar a casa do suspeito e na mesma se encontrava a mãe do mesmo que falou não saber do paradeiro dele e disse que ele saiu da cadeia a pouco tempo de onde cumpria condenações por roubo.


A Policia informou  que o mesmo é conhecido por Tiago “bombado ” e que existe denuncias de que ele estaria assaltando moradores da comunidade na Rua Ferreira Itajubá nas Rocas. As investigações serão conduzidas pela 2º  DP de Brasília Teimosa.




DENUNCIAS LIGUE: 3232-1555      3232-6272   OU    181



Nenhum comentário:

Postar um comentário