sexta-feira, 12 de julho de 2013

AS VÍTIMAS DE DIÁRIAS DE JOVENS DO "BECO DO RELEXO" NAS ROCAS

     PARADA DE ÔNIBUS DA RUA FERREIRA ITAJUBÁ E ENTRADA DO "BECO DO RELEXO"
ONDE ELES FICAM REUNIDOS EM BAIXO DA ÁRVORE EM FRENTE A IGREJA SAGRADA FAMÍLIA
                                INÍCIO DA RUA FERREIRA ITAJUBÁ NAS ROCAS


Os pedestres da comunidade, visitantes e prestadores de serviços que circulam na Rua Ferreira Itajubá no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, estão sendo alvo de delinquentes que ficam sentados em baixo de uma árvore em frente à Igreja Sagrada Família nas Rocas e em próximo a uma parada de ônibus que fica na Rua Ferreira Itajubá em frente a entrada do “beco do relexo” no mesmo bairro.

Essa semana uma mulher moradora a muitos anos na comunidade foi atacada por dois desses delinquentes por volta das 05:30 Horas da manhã de onde sobre violência lhe tomaram a bolsa e a relatos de que ela não foi a primeira vítima, a tempos que o problema vem se repetindo, se a vítima vai pegar o ônibus na parada da Rua Ferreira Itajubá é atacada na própria Prada se descer para pegar na rua Duque de Caxias ele a seguem até obter o que querem. Então o morador fica naquele dilema “se ficar o bicho pega, se ficar o bicho come” então as vítimas não sabem o que fazer.

Os comerciantes locais também são alvo desses delinquentes, pois vários já foram assaltados e eles sempre correm para o “beco do relexo” e lá eles ficam dividindo o roubo e rindo da desgraça e susto de suas vítimas. Na noite de ontem 11/07/2013, mais um comerciante foi alvo deles. O crime foi registrado em uma eletrônica que fica na Rua Ferreira Itajubá, o proprietário conhecido por Bento estava no local e por volta das  19:30 Horas os delinquentes de “beco do relexo”, chegaram no estabelecimento e com uma das mão em baixo da camisa anunciou o assalto e tomou-lhe os celulares, sendo que a vítima ao perceber que eles não estavam armados reagiu e eles fugiram. Uma padaria também já foi alvo várias vezes desses delinquentes que já chegaram até a exigir que as funcionárias embacem mercadorias para eles lancharem.


 Vários desses infratores que são menores de idade junto com maiores já realizaram vários cremes na zona leste, sendo que a Policia prendeu parte da quadrilha e apreendeu várias armas de fogo, só que ultimamente pelo fato deles não terem armas de verdade estão roubando com arma de brinquedo ou gesticulando estar armados, só o cidadão comum que não conseguem similar uma arma de verdade a uma de brinquedo se rende aos ladrões e o conselho é não reagir.

3 comentários:

  1. O interessante é que eles culpam a sociedade pelo fato de se tornar delinquentes. Em primeiro lugar, ninguém da sociedade manda ninguém roubar, a sociedade paga impostos todos os dias que geram educação nas escolas públicas, faculdade e escolas técnicas, então não estuda para ser alguém na vida que não quer e tenho certeza que seus familiares não mandam eles roubar.

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginado como ficam as vítimas assaltadas seus filhos que ama suas mães e toda a família, deve ser horrível.
    As vítimas só queriam ir ao trabalho ou trabalhar, coisas que eles não fazem e não querem.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é muito valido para informar os acontecimento do bairro, mas, as noticias devem ser melhor escrito para melhor compreensão dos leitores.///

    parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir