quarta-feira, 24 de julho de 2013

ARROMBADOR FAZ A FESTA NOS COMÉRCIOS DO CENTRO COMERCIAL DAS ROCAS

                                                         POR ONDE ELE ENTROU
MARCAS DE PÉS 


Um arrombar fez um verdadeiro arrastão no Centro Comercial das Rocas na Zona Leste de Natal na madrugada de hoje 24/07/2013, quando alguns dos estabelecimentos tiveram a visita indesejada. No roteiro do ladrão sem futuro estavam duas farmácias e uma igreja evangélica.

Na Farmácia Rocas na Rua São João de Deus ele conseguiu entrar pelo telhado, quebrou o forro de PVC e revirou tudo, só não deu mais prejuízo pelo fato do alarme ter disparado e a Polícia e o proprietário chegaram ao local, na Drogaria Santa Fé ele entrou e revirou tudo e em uma igreja evangélico na Rua Expedicionário José Varela ele entrou pelo telhado, mas para a alegria dos fieis ele não levou nada.

Por onde ele passou deixou seus rastros de sujeira nas paredes e também deixou para traz um boné e um par de chinelos deixando todos os comerciantes aflitos sem saber quem será o próximo. A Polícia já tem informação de quem seja e logo pegara o bandido e qualquer informação ligar para o 3232-1555 ou 3232-6272 da 2º DP de Brasília Teimosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário