terça-feira, 11 de junho de 2013

TIROTEIO NAS ROCAS DEIXA JOVEM FERIDO GRAVEMENTE









A noite de ontem 10/06/2013 foi agitada No Bairro das Rocas com uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos, que foi registrada na Rua santo Antonio na Zona Leste de Natal.

Segundo informações dois outros adolescentes do Bairro de Brasília Teimosa que recentemente haviam sidos apreendidos após assaltar e balear o segurança da Padaria Puro Trigo em Petrópolis, teriam passado em uma moto tipo Traxx pela Rua Areia Branca onde se realiza o ensaio de uma quadrilha e causou grande alvoroço com corre-corre de vários jovens que ali estavam e foram embora. Tempo após os mesmos voltaram e ao avistarem a vítima na Rua Clímaco Bueno Azza passaram a efetuar disparo tendo a vítima invadida uma residência na Rua Santo Antonio também no Bairro das Rocas para pedir socorro que logo após foi socorrido em estado grave pela SAMU.

Os acusados fugiram em direção a Rua Cauby Barrocas ou Rua das Dunas e lá abandonaram a motoneta, pois a corrente da mesma caio e não funcionou, mas tendo os acusados fugidos em direção ao Bairro da Brasília Teimosa de onde residem. Segundo informações colhidas, a motivação seria de que a vítima era amiga e nadava junta com jovens do “beco do relexo” nas Rocas. Os moradores de Rocas e Brasília Teimosa vivem trocando balas constantemente por rixas entre eles tendo várias pessoas sido baleadas inclusive inocentes.

Policias do 1º BPM estiveram no local e constatou que a moto Traxx de chassis final 6775 havia sido roubada na tarde de ontem e a recolheu para a Delegacia de Plantão Zona Sul e pede quem puder ajudar ligar para o 3232-1555 ou 3232-6272 da 2º DP de Brasília Teimosa.






Um comentário:

  1. pelo menos acertaram o cara certo,mas e lamentavel.penso em ir embora daqui.

    ResponderExcluir