terça-feira, 25 de junho de 2013

JOVEM É BALEADO AO SUBIR EM ÔNIBUS EM PETRÓPOLIS EM NATAL

                          CLICK EM CIMA DO VÍDEO E ASSISTA          
                    

A noite de hoje 25/06/2013 foi marcada por uma tentativa de homicídio quando um jovem identificado por Alefi Fernandes Antunes de 20 anos, tentava pegar um transporte coletivo ás 18:00 horas na Rua General Gustavo de Farias em Petrópolis ao na  Zona Leste de Natal. O ponto de ônibus fica entre o Hospital Onofre Lopes e a Maternidade Januário Cicco.

Segundo a vítima ele morou na Rua do Motor e atualmente reside no Bairro Planalto na Zona Oeste de Natal e teria vindo à residência de sua mãe na Rua do Motor para deixar uma moto e ao se dirigir a parada de ônibus um jovem que pilota uma moto aproximou-se do mesmo e efetuou o disparo atingindo as costas do mesmo, tendo ele caído dentro do transporte coletivo ele disse ainda que já foi preso quando menor de idade e acha que o atentado é em virtude de rixa antiga. O motorista do ônibus em desespero saio em disparada em direção ao Hospital dos Pescadores nas Rocas no intuito de presta socorro a vítima causando pânico aos outros passageiros do transporte público.
Já no Hospital ele teve os primeiros atendimentos e de lá transferido pelo SAMU a o hospital Clovis Sarindo de onde passa por cirurgia.

Segundo os Agentes da 2º DP de Brasília Teimosa o mesmo tem dois mandados de prisão em aberto e já vinha sendo procurado pela Delegacia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário