quinta-feira, 20 de junho de 2013

CASAL QUE ESCOLHEU NATAL PARA PASSAL LUA DE MEL É ASSALTADO NA PRAIA DO MEIO


OS MATERIAL RECUPERADOS DO CASAL PELA POLICIA FOI: UM CELULAR UM RELÓGIO UMA CORRENTE DE METAL E UMA ALIANÇA DE NOIVADO QUE SERVIA DE PINGENTE.



Um dos momentos mais marcante de um casal quando se casam é a lua de mel, pois é um momento único e é para ser especial e geralmente o casal escolhe um lugar lindo e tranquilo para ficar por alguns dias para que o momento fique inesquecível.

Foi isso que um casal de paraibanos recém-casados após ganharem um pacote turístico onde se podia escolher qualquer lugar para, eles fizeram uma pesquisa para ver qual seria a melhor cidade e após pesquisas escolheram Natal no RN, pois falavam que aqui além de ser um paraíso era também muito tranquilo e se decepcionaram, pois foram vítimas no início da semana de dois assaltantes na Praia do Meio na Zona Leste de Natal que armados de facas levaram tudo do casal inclusive o mais importantes, as alianças que selavam a união entre os dois e nelas tinham o nome dos dois gravados.

O casal após o roubo após o roubo procurou a Policias da CIPTUR, que fizeram ronda para tentar localizar os acusados, mas não obtiveram resultados e os mesmos foram levados a Delegacia de Brasília Teimosa e lá os Agente da 2º DP, investigaram e descobriram os autores que são menores de idade acusados de realizar vários assaltos na Praia do Meio e na manhã de ontem 19/06/2013, detiveram um que mora na Brasília Teimosa e o mesmo entregou todos os pertences, menos as alianças e logo em seguida foi solto.
O casal falou que nunca se esquecera da péssima escolha que fez, pois a má lembrança será levada para o resto da vida no casal que queria um momento especial em suas vidas.


 O problema é causado por falta de policiamento de diária operacionais abaixo do viaduto da Praia do Meio e em frente ao terminal de ônibus de Brasília Teimosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário