terça-feira, 21 de maio de 2013

QUADRILHA DE ASSALTANTES REALIZAM ARRASTÃO EM PADARIA E EXIGEM TORTAS, DOCES E SALGADOS PARA LANCHAREM




A onda de assaltos cometidos por menores do “beco do relexo” no Bairro das Rocas Zona Leste de Natal não param. A quadrilha vem aterrorizando comerciantes e populares dos Bairros de Rocas, Ribeira, Cidade alta e Petrópolis e em alguns casos eles estão usando armas de brinquedos tendo em vista que a Policia Militar prendeu parte da quadrilha em ações delituosas tais como arrastão a  Lotéricas, clínicas e padarias e com eles foram apreendidas  7 armas de fogo sendo que foram 6 revolver calibre 38 e uma pistola calibre 635, sendo que o cidadão que não conhecem armas não consegue assimilar a arma é de brinquedo ou não pois são muito parecidas.

Em uma desses assaltos há poucos dias praticados pela quadrilha eles abordaram um cidadão da comunidade conhecido por “caidão” que tem um porte alto e forte e anunciaram o roubo com uma dessas armas de brinquedos e quando o cidadão percebeu baixou a porrada nos mesmos e eles fugiram tendo em vista que o mesmo já tinha sido assaltado 4 vezes.

A mesma quadrilha realizou um assalto ontem 20/05/2013, por volta das 15:00 Horas da tarde, a uma padaria localizada na Rua Belo Horizonte com a Rua Cauby Barrocas nas Rocas e lá renderam as funcionárias e como não tinha dinheiro no caixa eles levaram todos os pertences pessoais das funcionárias e ainda mandaram elas embalarem tortas, bolos e salgados para levarem pois iriam lanchar com suas namoradas e assim fizeram.

A quadrilha ainda assaltou por volta das 17:30 Horas uma madeireira na Avenida Rio Branco na Ribeira rendendo todos os funcionários que ali estavam só que quando os ladrões perceberam que as vítimas tinham notado que as armas eram de brinquedos fugiram.

Semana passada Policias da 2º DP de Brasília Teimosa em uma investigação abordou a quadrilha no Centro Comercial das Rocas e com eles foram apreendidos duas pistolas de brinquedos idênticas a de verdade e com eles aparelhos eletrônicos roubados, os Agentes ainda informaram que os mesmos iriam praticar um assalto mas os Agentes agiram rápidos, sendo que os mesmos foram liberados m seguida.




Um comentário:

  1. o bicho vai pegar, a policia sabe o que deve fazer mas fica so prptelando vamos indenizar e fechar aquele beco disperçandp a quadrilha quero ver.

    ResponderExcluir