segunda-feira, 13 de maio de 2013

O GRUPO ESPERANÇA PROMOVE MAIS UM CAFÉ DA MANHÃ NA RUA SÃO SEBASTIÃO NAS ROCAS






































O Grupo Esperança que se formou há seis anos e é formado por moradores da Rua São Sebastião no Bairro das Rocas Zona Leste de Natal, promoveu mais um delicioso café da manhã com sorteio de brindes, ontem 13/05/2013, para as mães da comunidade e o evento já virou tradição no dia das mães entre as mães da comunidade. Antes do café foram realizadas orações pedindo a Deus paz e união entre as famílias à frente da imagem de Nossa Senhora e depois uma fartura de deliciosos alimentos patrocinados pelo grupo que tem a frente Marejara, dona Nair e Marileide.

O Patrulha Rocas conversou com algumas mães que estavam no café e a dona Ivanilda Paulino falou ser uma satisfação esta presente no evento, pois podia confraternizar com outras mães, mas também tinha uma tristeza que era a falta da saudosa sua mãe a dona Maria do Nazaré que partiu para a morada eterna há um ano deixando uma lacuna muito forte na sua lembrança.

A dona Cledinar Maria, mas conhecida por “nina” falou estar muito feliz, pois podia estar ali presente com sua filha e neta e seus parentes nessa data tão importante para as mães de toda a comunidade e falou ser uma dádiva de Deus poder ser mãe.


Parabéns ao Grupo Esperança e a todas as mães que estivem presentes no tradicional café da manhã2013, na RUA São Sebastião nas Rocas e que o DEUS TODO PODEROSO protejam a todas as mães do da comunidade e as livre de todo o mal nas suas famílias.



Um comentário:

  1. SALMO 115 E O SALMO 135 DIZ A MESMA COISA ISAIAS 45,20 VAMOS MEDITAR NA LEI DO SENHOR BOA NOITE E FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir