domingo, 26 de maio de 2013

O EVENTO UNIDOS PELA PAZ TRAZ PAZ E BENEFICIOSA PARA COMUNIDADE HOJE





Um grande evento social e religioso, esta acontecendo na data de hoje 26/05/2013, para os moradores dos Bairros de Rocas, Santos Reis, Brasília Teimosa, Ribeira e Praia do Meio. O vento chamado de “Unidos Pela Paz” que é organizado por todas as igrejas evangélicas dos bairros citados tem o intuito de transmitir paz e valorização do ser humano para nossa comunidade.

Pela manhã de hoje a partir da 08:00 Horas até ás 13:00 Horas no Colégio Isabel Gondim, estará a disposição de todos os seguinte benefícios: Identidade 1º, 2º e 3º via, orientação jurídica, conselho tutelar, exames de glicemia, oftalmologista, corte de cabelos, verificação de pressão  programa mão amiga que empresta dinheiro para pequenos empreendedores, RN vida e outros.


A noite a partir das 18:30 Horas será realizado um grande culto religiosos na Rua Pereira Simões no Bairro das Rocas Zona Leste de Natal, com a participação de todas as igrejas do bairro com a apresentação da cantora Alice Maciel e banda pentecostal e a pregação da Palavra de DEUS do Pastor  Manassés Soares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário