segunda-feira, 13 de maio de 2013

DESOCUPADOS ATEIAM FOGO EM VEICULO E DESTROEM FRENTE DE PRÉDIO NA BRASÍLIA TEIMOSA










Um incêndio criminoso na madrugada de hoje 13/058/2013 causou uma destruição em um automóvel sem uso de placas MXZ-6597 e a frente do prédio onde o mesmo estava estacionado na Rua da Esperança Zona Leste de Natal em frente ao terminal de ônibus da Praia do Meio.

Segundo informações de populares dois jovens chegaram próximos a Kombi que não tinha bateria nem combustível, pois não era usada há muitos anos jogaram um produto inflamável e atearam fogo tendo se alastrado de forma rápida e queimando toda a frente do prédio de dois andares e as caixas de medidores de energia. No momento as famílias que moram no prédio estavam dormindo e acordaram desesperadas para apagar o fogo, foi quando o Bombeiro foi avisado e chegou para controlar o incêndio.

A 2º DP de Brasília Teimosa ira investigar quem foi o autor do ato criminoso e irresponsável, pois o circuito interno de TV ver a quando os acusados jogam o produto e ateiam fogo fugindo em seguida, qualquer informação que possa ajudar a Policia ligar para: 3232-1555     3232-6272.





Um comentário: