segunda-feira, 27 de maio de 2013

CULTO EM ADORAÇÃO A DEUS DO PROJETO "UNIDOS PELA PAZ" NAS ROCAS

Fiquei feliz em ver dentre todas as pessoas presentes no culto do projeto “Unidos pela paz” a presença de jovens envolvidos com a criminalidade a quem eu observei e espero que a semente da PALAVRA DE DEUS tenha plantado paz em suas mentes e que o DEUS em eu creio os façam mudar de atitudes. Amém!



























































As igrejas Evangélicas unidas no projeto “Unidos pela paz” dos Bairros de Rocas, Santos Reis, Brasília Teimosa, Praia do Meio, Petrópolis e Ribeira, realizaram um grande culto evangélico ao ar livre na noite de 26/05/2013, com cerca de mil pessoas, na Rua Pereira Simões no Bairro das Rocas Zona Leste de Natal, com um show inesquecível da cantora Alice Maciel e palavra de DEUS com o Pastor Manassés Soares do projeto RN Para Cristo, que percorre o Estado levando a Palavra de Deus as pessoas que precisam ouvir.

O evento era no intuito de levar a mensagem de Deus a pessoas que vivem envolvidas com crimes e as que não são evangélicas, pois o título do projeto já dizia tudo “Unidos pela paz” e se procura paz porque alguém esta praticando violência então o projeto alcançou o objetivo, pois no meio de tenta gente evangélicas ou não tinha jovens envolvidos com a criminalidade no bairro que estava lá ouvindo a Palavra de DEUS e com certeza tiveram uma nova visão de vida.

Pela manhã teve um grande evento social no Colégio Izabel Gondim no Bairro das Rocas com várias prestações de serviços gratuitos públicos que deram satisfação a todos da comunidade que procuraram e o mais importante é que o nome do DEUS ALTÍSSIMO E ÚNICO foi louvado e engrandecido AMÉM.






Nenhum comentário:

Postar um comentário