segunda-feira, 1 de abril de 2013

SHOPPING DO ARTESANATO NA PRAIA DOS ARTISTAS TEM CAIXAS ELETRÔNICOS ARROMBADOS E VIGILANTE AGREDIDOS

                                       





Quatro homens armados entraram no shopping de artesanato Mãos de Arte, na praia de Areia Preta, e promoveram um arrombamento de caixa eletrônico, na madrugada desta segunda-feira (1º). Para isso, no entanto, eles tiveram que amarrar os dois vigilantes que estavam no local e um deles teve o braço fraturado.

As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo subtenente Itamar Feliz, da Companhia de Policiamento de Turismo (Ciptur). Ele explicou que os bandidos chegaram por volta das 2h30, entraram sem precisar arrombar um portão, surpreenderam os vigilantes e foram até os caixas.

“As pessoas que fizeram isso conhecem muito bem a estrutura do shopping e até mesmo tinha as chaves”, destaca o oficial da PM. A quadrilha chegou a ser agressiva com os dois vigilantes, tanto que um deles teve fratura em um dos braços, devido às agressões.

Os bandidos usaram maçarico e conseguiram abrir um buraco em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. A quantia levada, porém, ainda não foi divulgada. Ainda de acordo com o subtenente Itamar, o provável líder da quadrilha tinha sotaque de carioca, de acordo com informações das testemunhas.
 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário