quarta-feira, 17 de abril de 2013

POLICIAS PRENDEM HOMEM ACUSADO DE DIVERSOS ASSALTOS NAS ROCAS E RIBEIRA

                                                           O ACUSADO NOVINHO

                                    O MESMO PEGOU NO SONO NA DELEGACIA





Uma viatura do 1º BPM comandada pelo Soldado Geraldo, conseguiu prender um homem acusado de vários assaltos nos Bairros da Ribeira e Rocas identificadas por Glaydson Clementino da Silva de 27 anos, mas conhecido por (novinho) que reside no “canto do mangue” nas Rocas.
O mesmo é acusado de praticar vários assaltos na Avenida Duque de Caxias e na Rua São João de Deus nas no Bairro de Rocas e Ribeira. Ele só assalta pessoas desprevenidas como mulheres em parada d ônibus e Militares de Exército Brasileiro.
Na manhã de hoje 17/04/2013, ele praticou mas um assalto na Rua São João de Deus nas Rocas em frente ao mercado do peixe nas Rocas Zona Leste de Natal. O militar relatou que o mesmo estava armado e anunciou o roubo, levando pertences pessoas, a vítima se deslocava para o Quartel do Exercito que fica em Santos Reis.
Populares informaram aos Policias que passavam pelo local, que fizeram busca e localizaram de do “canto do mangue”, foi levado a 2º Delegacia de Brasília Teimosa e lá foi reconhecido por outros Militares, como sendo o autor de roubos contra eles. O acusado foi autuado em fragrante e ficara preso, pois o mesmo já havia sido preso pelo mesmo motivo dia 26 de Dezembro de 2012.
O acusado falou ter vendido o roubo a um motorista de ônibus em um terminal nas Rocas que segundo ele costuma comprar os produtos roubados.
O acusado pegou no sono na Delegacia e deu trabalho para acordar para ser ouvido.



Um comentário:

  1. affffffff, tá bom demais teve direito até a dormir antes de ser ouvido..arrazouuuu!!!

    ResponderExcluir