quinta-feira, 4 de abril de 2013

POLICIAS DA CIPTUR RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM SANTOS REIS





                     RUA EVALDO REIS PONTO DE DESOVA DE VEÍCULOS ROUBADOS
PRAÇA WILSOM MIRANDA SEGUNDO OS MORADORES LOCAL E UM PERIGO ESTA NA SENTADO NA MESMA





Banhistas que procuravam lazer e diversão na tarde de ontem 03/04/2013, em uma das praias, mas belas de Natal que é a Praia do Forte na Zona Leste de Natal, tiveram uma situação de medo e terror na mão de jovens que munidos de armas de fogo fizeram um arrastão nos mesmos levando bocas e outros pertences pessoas.

Os ladrões seguiram para o estacionamento da praia na Avenida Café Filho e lá com as chaves do que acharam nas bocas começaram a apertar o botão que destrava o alarme e dois veículos que estavam estacionados destravaram sendo um Ciena de placa MZV-1038 e um Renout de placa MYW-73454, foi então que os ladrões entraram nos dois carros e fugiram em direção ao Bairro de Santos Reis em Natal e abandonaram os dois automóveis na Rua Evaldo Reis ao lado do muro dos tanques da Petrobrás  e segundo informações de quem mora na rua o local virou ponto de desova de veículos roubados que segundo ele já são quatros. Segundo um morador que não quis se identificar alou que: “os ladrões chegam para os carros roubados ai, levam o que querem e fogem em direção a Brasília Teimosa e ao próprio Bairro de Santos Reis”.

Policias da Companhia de Turismo seguindo informações das vítimas, saíram em perseguição aos acusados e chegando na Praça Wilson Miranda no Bairro de Santos Reis, os Policias localizaram parte dos acusados que eram dois adolescestes de 16 anos e ao aborda-los encontraram parte do material roubados que foram reconhecidos pelas vítimas e também foi detido  um suspeitos que foi identificado por Helinton Soares Alves de 18 anos, que estavam ao lado dos adolescestes. Os Policias do Turismo pediram apoio a central e uma viatura do Batalhão de Choque deu apoio e os suspeitos e as vítimas foram conduzidas a Delegacia de Plantão Zona Sul.

Ainda segundo informações de moradores do Bairro de Santos Reis, a Praça Wilson Miranda, transformou-se em um grande ponto de venda e consumo de drogas e de jovens que se reúnem para arquitetar assaltos nas proximidades, tolhendo o direito dos moradores locais de usufruírem da praça para lazer por medo. A praça fica em frente a Igreja de Santos Reis.


Um comentário:

  1. OBRIGADA PELA PRESTAÇAO SERVIÇO. E UMA TRISTEZA CADE MAO BRANCA?PODE SER AMARELA...

    ResponderExcluir