sábado, 20 de abril de 2013

POLICIAS CIVIS BALEARAM E PRENDEM ASSALTANTE PERIGOSO NA BRASÍLIA TEIMOSA

                                                 CLICK E ASSISTA O VÍDEO










Uma ação da Policia Civil do Estado na manhã de ontem 19/04/2013, pôs fim a uma vida de crimes praticados por Alexandro Barbosa de anos, mas conhecido por “bingo”, que tem contra ele 4 mandado de prisão em aberto.

Os Agentes da 2º DP em ação conjunta com Policias da DEFUR E 3º DP do Alecrim foram até a residência do seu tio Aroldo que responde por trafico de drogas na Rua Bela Vista na Brasília Teimosa e lá localizaram o acusado que reagiu a bala e foi baleado, o mesmo foi socorrido pelo SAMU para o Hospital e com ele foi apreendido 3 celulares talvez roubados que serão investigados, uma identidade falsa com o nome de José Gomes da Silva Filho e ainda um óculos e uma corrente prateada a arma não foi localizada.

O mesmo a 15 dias, assaltou a residência de um Policial Civil na Praia Camurupim, levando vários objetos inclusive um pistola ponto 40, de uso exclusivo das Polícias tendo o mesmo tentado matar o Policial e foi impedido por outro assaltante, todo matarial roubado do Policial foi recuperado menos a pistola. Ele também é suspeito de praticar vários arrastões a casas de praia.

A também a informação de que ele assaltou uma residência em Cajupiranga e na fuga foi baleado, chegando a dar entrada no Hospital Walfredo Gurgel com documento falso.

O mesmo também é acusado de assaltar um equipe da Inter Tv Cabugi na Praia do Meio levando um câmera de filmagem e outros pertences do Repórter juntamente com Eduardo Medeiros conhecido por “boboy”.

O mesmo foi autuado na 2º DP de Brasília Teimosa e permanece internado no Walfredo Gurgel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário