quinta-feira, 25 de abril de 2013

PERSEGUIÇÃO POLICIAL NAS ROCAS TERMINA COM LADRÕES PRESOS








Uma perseguição por Policias Militares do 1º BPM na noite de hoje 25/04/2013, na Rua Jordanês no Bairro das Rocas Zona Leste de Natal, terminou com dois adolescentes presos e uma arma e moto roubada.

Os dois adolescentes tomaram uma moto de assalto e tentaram roubar uma madeireira na Avenida Oito no Alecrim e fugiram e em seguida tentaram roubar a Padaria Puro Trigo na Avenida Floriano Peixoto com a Rua Manoel Dantas em Petrópolis, sendo que o segurança ao perceber a ação reagiu e foi baleado por um dos ladrões. A Policia foi avisada e saiu em perseguição aos mesmos, alcançando-os na Rua Jordanês, sendo necessário efetuar disparos, já que os acusados estavam armados, os mesmos caíram da moto e foram pegos.
Com eles foram apreendidos um revolver calibre 38 municiado e uma moto tipo Titam vermelha de placa MXS-4307 com queixa de roubo.

Segundo um dos adolescentes e disse morar na comunidade Beira Rio e o outro no Birro Jardim Progresso Zona Norte de Natal e disse ter parentes no Bairro de Brasília Teimosa.

Na Delegacia foi feito o procedimento e encaminhado a Justiça. Quanto ao segurança que mora na comunidade, foi socorrido ao Hospital Clóvis Sarindo e passa bem.




Um comentário:

  1. Dois safados que foram várias vezes em nosso comércio assaltar duas vezes e voltaram e logo mais estarão soltos para amedrontar nossa comunidade. Parabéns aos policiais que prenderam!!!

    ResponderExcluir