terça-feira, 23 de abril de 2013

DONO DE LOTÉRICA NAS ROCAS PRETENDE FECHAR DEVIDO A ONDA DE ASSALTOS AO LOCAL







O proprietário da Lotérica que funciona no Centro Comercial do Bairro das Rocas Zona Leste de Natal, falou que não aguenta, mas a onda de violência que esta sofrendo com a onda de assalto ao estabelecimento sendo que em um desses assaltos um dos funcionários sofreu 3 tiros e quase morre, detalhe sem reagir.

No último Sábado 20/04/2013, bandidos do “beco do relexo” nas Rocas, renderam os funcionários que saiam do local e levaram cerca de 9 mil Reais. Hoje 23/04, um bandido fingindo estar armado anunciou o assalto, mas o funcionário percebendo não cedeu e ainda acionou o botão de pânico fazendo o ladrão fugir.

O mesmo falou que pretende fechar o local deixando os funcionários desempregados e toda a comunidade sem os benefícios prestados, tais como o pagamento do bolsa família.

Então peço que a população de Natal e a comunidade protestem e não deixe isso acontecer, pois nos cidadãos de bem, é quem sofrem com atos irresponsáveis de alguns bandidos, que não querem nada com a vida e ainda tem os benefícios da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário