sexta-feira, 15 de março de 2013

REUNIÃO DESCIDE SOBRE O COLÉGIO OLDA MARINHO








Os moradores da Praia do Meio e Petrópolis ficaram aflitos nos últimos dias com a possível desativação da Escola Estadual Olda Marinho, na Rua 25 de Dezembro na Praia do Meio, Zona Leste de Natal, prejudicando o ano letivo de muitas crianças que estudam no local.

Na manhã de hoje 15/03/2013 foi feita uma reunião com pais de alunos, moradores, lideranças comunitárias, direção da Escola e representantes da Secretaria de Educação de Estado.

Segundo o que foi afirmado na reunião com todos onde estava presente Isabel Maria Pinheiro que é Coordenadora de Ensino da Secretaria de Educação a escola esta com baixa procura de matriculas e tem salas com poucos alunos nos dois turnos, manhã e tarde. A Coordenadora falou que o ensino é ótima qualidade e que e que divido a situação a melhor maneira de resolver seria colocar turno integral sendo que as aulas ficariam a tarde e pela manhã aula de reforço e pequenos ofícios.

Os pais ficaram apreensivos, pois teria que procurar Escolas distantes da comunidade, trazendo ricos para pais e alunos devido aos acontecimentos de violências dos últimos dias. A diretora da escola Margarida Sena também estava presente
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário